O comediante Paulo Gustavo pediu para que não houvesse beijo no casamento gay retratado em seu novo filme, Minha Mãe É Uma Peça 3. A informação foi dada por Rodrigo Pandolfo, que interpreta Juliano no longa.
Foto: Divulgação
'O Paulo usou uma expressão que é: "A gente não precisa esfregar nenhuma opinião pessoal na cara do público. A gente já está mostrando um casamento gay. Mais do que isso não precisa"', disse Pandolfo, em entrevista ao UOL.
A decisão de Paulo Gustavo fez com que seu nome entrasse para os assuntos mais comentados do Twitter Brasil. No tópico, usuários dividem opiniões.
Acompanhe a repercussão:
o Paulo Gustavo é gay e não quer beijo gay no filme dele que tem casamento gay. amado?
894 pessoas estão falando sobre isso
Não me ofende em nada ver o beijo gay, mas não consigo entender pessoas q dizem defender tanto a liberdade de expressão estarem condenando o Paulo Gustavo por fazer e dizer oq ele quiser no filme DELE.#PauloGustavo
104 pessoas estão falando sobre isso
Paulo Gustavo tem grande importância pro humor brasileiro e também para os direitos LGBTs. Assumiu relação, casou, teve filhos. Ainda me admira que mesmo com tamanhos atos de coragem ainda pare para baixar a cabeça para preconceitos estúpidos. Uma pena.
253 pessoas estão falando sobre isso
Acho que ele não quer entrar em polêmica, eu até entendo ele. Ele quer q o filme bombe e não quer boicote
36 pessoas estão falando sobre isso
Casamento
A decisão tomada por Paulo se assemelha a que ele recorreu em seu próprio casamento, quando escolheu não beijar seu noivo, Thales Bretas, no altar. Para selar a relação, os noivos se limitaram a um abraço.
Paulo e Thales estão juntos há 4 anos e adotaram os gêmeos Romeu e Gael.
Via: Diário de Pernambuco
Por: Simone Novaes