O caso tomou proporção nas redes sociais quando a modelo
Mileide deu uma entrevista no Youtube falando sobre a redução
dos valores destinados aos gastos do garoto
Foto: Reprodução/Instagram
Após polêmica envolvendo a pensão de seu filho, Yhudy, de sete anos, com a ex-esposa Mileide Mihaile, o cantor Wesley Safadão decidiu se pronunciar no final da tarde desta terça-feira em sua conta do Instagram. Chorando, o artista reforçou que era uma pessoa pública e sabia os efeitos disto em sua vida pessoal.
O caso tomou proporção nas redes sociais quando a Mileide deu uma entrevista ao canal do Youtube de Antônia Fontenelle no início do mês, contando sobre a traição do cantor, o divórcio e a redução dos valores destinados aos gastos do garoto. "É muito difícil ver tudo isso que é falado e publicado. Me dói muito ver essa injustiça perante o meu papel de pai", disse o cantor emocionado. Wesley frisou que não deseja que Yudi o veja falando da mãe e que "trabalha muito para dar tudo" para seus filhos.
Entenda o caso
Segundo informações dadas por Mileide ao Na Lata (Youtube), o relacionamento com o cantor terminou em 2012 após a modelo descobrir uma traição em Fortaleza. Ela flagrou o artista com a atual esposa, até então fã dele na época, saindo de um motel. Desde então, Wesley e a ex-mulher travam na justiça uma luta pelo apartamento em que moravam e a pensão da criança que tiveram.
Assista ao vídeo da entrevista dada por Mileide
Confira o pronunciamento do cantor
Via: Diário de Pernambuco
Por: Simone Novaes